quarta-feira, 25 de junho de 2014

Taquaritinga pede afastamento da Segunda Divisão

Tudo parecia calmo na Segunda Divisão, até sair uma notícia que promete mudar o campeonato. Há poucos minutos atrás, o Clube Atlético Taquaritinga lançou uma nota oficial sobre o seu afastamento do Campeonato Paulista da Segunda Divisão. O principal motivo seria o fechamento do Estádio Municipal Adail Nunes da Silva (Taquarão), e com isso, o CAT ficou sem local para mandar seus jogos e muito menos treinar.

Vejam a nota oficial divulgada no facebook do clube:
"Clube Atlético Taquaritinga
Em breve nota oficial sobre a reunião e o pedido de afastamento do Clube Atlético Taquaritinga junto á Federação Paulista de Futebol do Campeonato Paulista da Segunda Divisão.
Recado aos nossos torcedores:
Muito obrigado pelo apoio, por não deixar de acreditar e querer bem o maior patrimônio e aquele que propaga mais longe o nome da nossa cidade.
Infelizmente alguns irresponsáveis tentaram de todas as formas acabar com o clube, agora devem estar felizes, o que nos conforta é que todos na cidade sabem bem quem são eles.
‪#‎AvanteLeão‬" (Link aqui)

Com o pedido de afastamento, o Taquaritinga ficará impedido de disputar qualquer torneio organizado pela FPF no período de dois anos, sendo assim, apenas retornando no ano de 2016.

Agora a questão será como a FPF vai agir diante dessa situação: Ou a FPF colocará o 25° melhor na classificação geral (USAC), ou o 5° colocado do grupo 3 (XV de Jaú), ou os jogos que seriam do CAT vão ser W.O (3 a 0 pro adversário) ou então teremos um grupo com apenas 3 times.

O Portal da Segundona Paulista lamenta o afastamento do Clube Atlético Taquaritinga, um clube tão tradicional e querido no interior paulista vivendo seus dias nebulosos. Ficamos na torcida para que tudo se resolva o mais rápido possível.  

0 comentários:

Postar um comentário