quinta-feira, 23 de outubro de 2014

Resumo do Sub-20 da 2ª Divisão (Oitavas - Volta)

Deixando de lado a Segundona, também tivemos decisão no Sub-20 da 2ª Divisão de 2014. No último final de semana, tivemos a realização dos jogos da volta das oitavas de final. A grande surpresa foi o São Vicente, eliminando o atual campeão (CA Diadema) fora de casa com uma vitória por 1 a 0, garantindo o Esquadrão Calunga nas quartas de final. Outro que surpreendeu na rodada foi o ECUS, que após perder por 3 a 1 em Osasco, conseguiu vencer pelo mesmo placar, mas passando de fase devido ter melhor campanha. 
Enquanto na Segundona os dois clubes tiveram destinos opostos, no sub-20 ocorreu totalmente diferente. A Portuguesa Santista, eliminada na Segundona, venceu o Atibaia, que subiu para a Série A-3, pelo placar de 2 a 0 e garantiu a classificação para as quartas de final. Já o Primavera, está tendo motivos de sobra para sorrir: Enquanto na Segundona conquistou o acesso, no sub-20 o time conseguiu um empate em 1 a 1 com o Manthiqueira, se classificando devido ter campanha melhor.
Dos classificados no grupo 1, apenas o Tanabi segue vivo no campeonato, após despachar a equipe do Sumaré pelo placar de 2 a 1. O VOCEM sofreu uma nova derrota no campeonato, novamente para o Lemense pelo placar de 2 a 0, sendo eliminado da competição. O Grêmio Prudente bem que tentou, mas não conseguiu sair do empate em 1 a 1 com o Nova Odessa, sendo eliminado do campeonato.

Sábado (18/10):

10h CA Diadema 0 x 1 São Vicente (Distrital Piraporinha)
15h Tanabi 2 x 1 Sumaré (Alberto Victolo)
15h ECUS 3 x 1 Osasco FC (Suzanão)
15h Primavera 1 x 1 Manthiqueira (Ítalo Mário Limongi)
15h Portuguesa Santista 2 x 0 Atibaia (Ulrico Mursa)
15h VOCEM 0 x 2 Lemense (Tonicão)
15h EC São Bernardo 1 x 1 SEV/Hortolândia (Baetão)
15h Nova Odessa 1 x 1 Grêmio Prudente (Natal Gazzetta)

Confrontos das quartas de final:

Lemense x Portuguesa Santista
Primavera x Nova Odessa
São Vicente x Tanabi
ECUS x SEV/Hortolândia

Chaveamento do Sub-20

0 comentários:

Postar um comentário