terça-feira, 26 de maio de 2015

De virada, VOCEM vence América e se mantém na liderança do grupo 01

Visão do jogo
América e VOCEM se enfrentaram pela 6° rodada do Campeonato Paulista da Segunda Divisão na manhã do último domingo (24), no estádio Benedito Teixeira, na cidade de São José do Rio Preto. A equipe de Assis saiu vitoriosa pelo placar de 3 a 1.

O jogo

A partida começou com poucas chances dos dois lados. A primeira oportunidade veio aos 6 minutos, com o camisa 10, Pilo, do rubro, em cobrança de falta que passou por cima do travessão levando perigo ao gol do VOCEM. O próximo lance de perigo só veio aos 22 minutos, onde o arqueiro Guilherme da equipe americana saiu bem do gol, impedindo a finalização do atacante da equipe assisense.

Aos 29, o América perdeu uma grande oportunidade de abrir o placar. Após uma boa troca de passes do time americano, a bola sobrou na pequena área, com o gol vazio, porém ao finalizar, o atacante americano acabou cometendo falta no zagueiro adversário.

América (vermelho) saiu na frente, mas não conseguiu segurar e levou a virada do VOCEM (branco)
Um minuto depois, saiu o primeiro gol da partida. Geninho cobrando falta pela direita, cruzou a bola na área, que passou por todo mundo e ao tocar no chão enganou o goleiro João Ricardo, inaugurando o placar em favor da equipe do América.

4 minutos depois, em um lance muito parecido com o gol americano, o VOCEM chegou ao empate com Yamada, que cobrando falta pela esquerda, cruzou a bola na área. O goleiro americano e a zaga não se entenderam e a bola foi para o fundo do gol.

2 minutos depois a equipe de Assis conseguiu a virada com Willian Goiano, que de fora da área acertou um belo chute, acertando o canto esquerdo do goleiro Guilherme.

Segundo Tempo

O segundo tempo começou como o primeiro, sem muitas oportunidades de ambos os lados. As duas equipes apostavam muito nas jogadas áreas, porém, os goleiros saíam firmes nas bolas alçadas, afastando as chances de alteração no placar.
Lance do jogo no Teixeirão
Alteração que veio aos 26 minutos. Como por cima as jogadas não resultavam em gol, o VOCEM resolveu colocar ao bola no chão, e após receber belo cruzamento da direita, Jaílton finalizou com um belo chute de direita, sem chances para o goleiro americano. A partir daí, a equipe de Assis apenas administrou o resultado, levando mais uma vitória para casa.

Com o resultado, o VOCEM se mantém na liderança com 16 pontos. Já o América caiu para o 8° lugar com 6. Na próxima rodada, o América vai a Birigui enfrentar o lanterna do grupo, Bandeirante, enquanto a equipe de Assis recebe o vice-líder Grêmio Prudente no estádio Tonicão, duelo que vale a liderança do grupo 1.

Obrigado ao nosso colaborador de São José do Rio Preto pelas imagens e texto.

0 comentários:

Postar um comentário