quarta-feira, 12 de agosto de 2015

Axel exalta poder de reação do Jabuca

  Após vitória de virada, Axel exalta reação de "não classificado" do Jabuca

Com mais três pontos conquistados, o Jabaquara assegurou a segunda melhor campanha do Grupo 3 do Campeonato Paulista da Segunda Divisão. Visando já a próxima fase da competição, o técnico Axel elogiou a postura do time na vitória sobre o Mauaense, no último domingo, no Estádio Espanha, em Santos. Mesmo com a vaga garantida, o time buscou o resultado depois de estar atrás no placar.
O Mauaense abriu o marcador ainda no primeiro tempo. Após uma conversa no intervalo de jogo, o Jabuca mostrou o seu poder de reação e virou o placar com o artilheiro Éric. O camisa 10 empatou logo no início da etapa final e marcou o gol da vitória, de pênalti, aos 18 minutos. Axel elogiou a postura do time com o resultado adverso, mesmo sabendo que já estava com a classificação assegurada.
– Esse jogo foi muito bom. Saímos perdendo e mostramos uma boa reação mesmo classificados. Mostramos uma competitividade muito forte e uma entrega muito grande. Foi uma entrega de uma equipe que ainda não estava classificada e isso é bonito de se ver na nossa equipe, que nunca se acomoda – destacou o treinador do Jabaquara.
O Leão da Caneleira encerra sua participação na primeira fase enfrentando a Portuguesa Santista, que não conseguiu uma das quatro vagas, no Clássico das Praias. A determinação e a vontade do time será a mesma para entrar forte na fase final.
– Esperamos fazer uma grande partida contra a Portuguesa para que a gente entre bem ajustado na estreia dessa fase que garante o acesso. Estamos focados nisso.
Portuguesa Santista e Jabaquara se enfrentam no próximo domingo (16), às 10h, no Estádio Ulrico Mursa, em Santos.


0 comentários:

Postar um comentário