segunda-feira, 2 de novembro de 2015

São Carlos sai na frente na decisão

Site oficial São Carlos FC
O São Carlos está muito próximo de levantar seu segundo título da Segunda Divisão. A Águia da Central foi até Fernandópolis e bateu o time da casa por 2 a 1, no jogo de ida da final.

Mesmo com casa cheia, o Fefecê não conseguiu impor seu ritmo de jogo e viu o time visitante fazer uma partida tranquila. A equipe visitante aproveitou as falhas e abriu o marcador logo aos 20 minutos. Alexandre saiu na frente do gol, tirou o goleiro Camilo da jogada e só empurrou para fazer o primeiro.

O time da casa buscou uma reação ainda na primeira etapa, mas pecou nas finalizações. Billy criou as principais chances, mas acabou as desperdiçando. Em uma delas, mandou rente à trave do goleiro Tom.

O Fernandópolis voltou melhor para o segundo tempo e pressionou o São Carlos nos minutos finais. Billy ia marcando logo aos dois, mas o lance acabou sendo anulado pelo árbitro. No lance seguinte, Radsley mandou para fora.

O Sanca apostava nas jogadas e contra-ataque e conseguiu ampliar o marcador aos 33 minutos, após converter um pênalti. Willian Dias bateu e ampliou o placar.

O Fefa tentou algum tipo de reação nos minutos finais, e conseguiu um gol aos 38 minutos, em cobrança de falta perfeita de Guilherme Piti. Porém, quase sofreu o terceiro gol, com uma bola no travessão do São Carlos. Ivan deu lindo drible pela direita e invadiu a grande área, rolando para Daisson que mandou uma bomba no poste.

Domingo (08) que vem acontece o jogo da volta, em São Carlos, e o Fernandópolis precisa vencer por dois gols de diferença se quiser ser campeão. O segundo jogo da final também terá a campanha "futebol sustentável", da Federação Paulista de Futebol.

0 comentários:

Postar um comentário